English | Castellano | Dansk | Polski | Português | Русский | עברית
Minha Conta | Yad Vashem | Tools
Reunite families separated by the Shoah (Holocaust)

Utilizar o ShoahConnect é fácil. Enquanto estiver examinando uma Página de Testemunho no website do Yad Vashem, você simplesmente deve clicar um botão para associar seu endereço de e-mail com essa Página.
Qual botão? O botão que você irá clicar será uma letra C (como esta ShoahConnect button), e ela aparecerá em uma barra-ferramenta (toolbar) do seu navegador (browser). Este toolbar é fornecido pela Google e você deve instalá-lo (uma vez apenas) para poder usar o ShoahConnect. O toolbar facilita a comunicação entre o website do Yad Vashem e o ShoahConnect.
Para poder executar esta instalação, seu navegador deve ser um dos seguintes: Internet Explorer 6+ (Windows) ou Firefox 1.5+ (Windows XP/2000 SP3+ ou Mac OS X 10.2 + ou Linux). Nota: o sinal de + significa versão igual ou superior à indicada.
Se você está usando um computador particular (por exemplo, em sua casa), siga este link para instalar ou fazer o upgrade do Google Toolbar (se precisar disto) e adicione o botão do ShoahConnect ao toolbar. [Problem?]
Se você estiver usando um computador público (por exemplo, em uma biblioteca), verifique se o Google Toolbar e ShoahConnect já estão instalados. Se não estiverem, peça para que alguém responsável pelo computador o ajude a instalá-lo(s) (contate-nos com perguntas sobre as instalações em locais públicos).
Depois da instalação, visite o website do Yad Vashem, examine uma Página de Testemunho, e então clique no botão ShoahConnect button para associar seu endereço de e-mail com essa página. ShoahConnect irá então lhe pedir seu endereço de e-mail e como você deseja ser notificado sobre "parelhas" identificadas com outros usuários. Se você é a pessoa que submiteu a página (ou um parente imediato de família da pessoa que a submeteu), ShoahConnect permitirá que estes outros parentes o contatem em seu endereço de e-mail, sem que este endereço seja revelado, a menos que você decida responder. Se você for um parente da vítima e quiser contatar a pessoa que submeteu a página, ShoahConnect o notificará quando o endereço de e-mail desta pessoa for adicionado. Desta maneira você poderá entrar em contato com essa pessoa através do ShoahConnect. Os parentes podem também optar por contatar e serem contatados por outros parentes, com a mesma proteção da sua privacidade.

LET NO HOLOCAUST VICTIM BE FORGOTTEN

Contate Nós - Sobre - Ajuda - Privacidade - Imprensa
©2008-2012 ShoahConnect.org